A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...
Tudo bem!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
Chico Xavier
Concordo Silvia,
ResponderExcluirAmar mais ou menos não dá. Penso que amor + ou - não existe. Ou é amor, intenso, como tem de ser, ou não é.
E assim é com todo o restante citado, fé, amizade, namoro...se for mais ou menos já estará fadado ao fim, e nesse tempo em que vivemos ou sentimos + ou -, ficamos com aquela eterna angústia lá dentro: "até quando?", pois o nosso inconsciente está lá, sempre nos avisando.
Bjosssssss pra vc e que nossa semana não seja nem um pouco + ou -!!!!
Lindooooo!!! Sabio Chico Xavier....Beijos em seu coracao amada......
ResponderExcluirFla....decididamente esse negócio de ser mais ou menos não me pertence...acho que sou sempre até demais...hehehe
ResponderExcluirE pra vc uma semana mais garota....bem mais...
Lary...saudades de vc nêga...por onda andavas?