sábado, 6 de dezembro de 2008

14.02.08 - Vivendo e aprendendo...


Fico feliz quando vejo que as pessoas para as quais escrevo aqui nesse blog, estão visitando este espaço. Me refiro aos amigos e minha família, que podem saber o que ando levando no meu coração no dia-a-dia.
Andressa minha amiga querida, um super beijo pra vc. E Larissa minha prima amada que tá tão longe daqui, obrigada pelo recado carinhoso no orkut.
Aproveitando a passagem por aqui, também quero dar os parabéns para a Mayara minha sobrinha, que no dia 24 inicia a vida universitária. Até parece que foi ontem que tu nasceu heim! Fico feliz com cada conquista sua minha sobrinha amada. Persevere em Deus que em 4 anos tu vai ser a melhor assistente social do sul do mundo, ou melhor, do mundo todo, já que sei que teu sonho é ir para a África.
Sim, nós fomos visitar a Universidade que a May vai estudar. Tbem conhecemos o lugar que ela vai morar em Ponta Grossa......
E não é só a may que virou caloura. Eu tbem voltarei a frequentar a Universidade..huahauh
Segundona, dia 18, será meu primeiro dia no Curso de Jornalismo. Estou ansiosa.. A princípio irei poucos dias por semana na aula, já que elimino várias disciplinas feitas no curso de Publicidade , que concluí em 2004.
Sucesso também para a Nêga e pro Iaran, que já iniciaram o curso de letras/espanhol pela Federal de SC...Ô gente chique sô!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...