sábado, 6 de dezembro de 2008

28.02.08 - Meus 33 anos...



Desde o último dia 22 estou com a "Idade de "Cristo". E posso afirmar: chego aos 33 anos com o coração em paz e cada vez mais crente no amor de Deus por mim. Sinto-me segura, madura e capaz de enfrentar as situações que a vida me impor.
Não me engano, achando que ao longo destes anos me transformei na "Super Silvia". Continuo a mesma menina sensível e chorona que há quase 15 anos saiu de Marilena em busca de novos horizontes. Meu temperamento forte e a vontade de brigar com o mundo, caso veja uma injustiça continuam os mesmos. É bem verdade que já tentei ser mais tolerante, mais sábia nas decisões. No entando, não posso afirmar que isso aconteceu.
O que posso afirmar é que morando longe da minha família, precisei buscar nos amigos o ombro pra chorar, o colo pra descansar e o entrosamento pra sorrir. Aqui em Videira, graças ao Bom Deus encontrei muitas pessoas queridas, que me acolheram em seus corações sem receios, me emprestando a sensação boa de como é ser amada, apesar dos defeitos e falhas.
Na sexta-feira recebí o carinho especial de muitos amigos, através do orkut e também da galera da SDR, que comemorou minha nova idade em Arroio Trinta. A festa teve direito a um jantar tipicamente italiano, com bolo com meu nome de sobremesa. Achei meigo demais e por isso agradeço a Deus.

No sábado recebí a galera aqui em casa. E como é prazeroso receber gente que mora em nosso coração. Foram momentos de muita alegria e diversão. Queria agradecer a Nêga pelo cuidado e carinho ao comprar balões cor-de-rosa para enfeitar nosso lar. (Tudo bem que ela estourou o balão surpresa antes do tempo, mas a intenção é que vale!).

Ganhei até presentes gente! adorei tanto carinho. Adorei me sentir amada, porque também amo todo mundo que esteve aqui.
OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...