terça-feira, 9 de dezembro de 2008

The first post...


Enfim vai nascer o primeiro post oficial neste novo espaço....depois de um ano e meio alojada no Terra, resolvi migrar para o Blogspot (sou tão influenciável). Vou começar justificando o número de visitantes. Eis que por sugestão da Rosana fui bisbilhotar no Google como colocar um contador no Reflexos de Mim, afinal esse item era fornecido pelo Terra e não é aqui no Blogspot.

Fuçando e fuçando entrei em no Site Meter ( http://www.sitemeter.com )que me prometeu um contador com estatísticas e coisas e tal... ao acompanhar a instalação me sugeriram que caso eu tivesse um blog anterior eu poderia iniciar o contador a partir do número de visitas do antigo espaço. E foi isso que fiz, afinal o Reflexos de Mim continua o mesmo, inclusive trazendo de mala e cuia alguns posts que julguei mais importantes nos últimos 18 meses.

Pois bem, espero narrar aqui muito mais alegrias do que tristezas, mas, jamais ignorarei os percalços que encontrarei pelo caminho. Não tenho dúvida de que eles me fazem crescer e ficar mais forte (emocionalmente, porque no corpinho já sou bem fortinha e nem preciso de Biotônico Fontoura..hehehe).

Demorei para iniciar as "escrevinhações" porque estava analisando o blog anterior e transportando para cá meus sentimentos. No entanto agora a coisa deve fluir, como antes...

Espero contar com as presenças que já eram cotidianas e quem sabe angariar novos amigos através deste espaço. Que mais uma vez seja cumprida a vontade do Pai.

Beijo grande.

8 comentários:

  1. De novo eu por primeira!!!!
    uhauhauhuahuahuahua
    Agora que a Nêga fica brava e de vez não passa o novo blog dela....
    uhauhahauhauauahahua

    E esse negócio de contador aí...sei, é só pra fazer inveja né....

    ResponderExcluir
  2. Tentei postar pra vc como colocar as letrinhas, mas não vai pois aqui não aceita aquele negócio de html,java....
    Eu tenho o código..vou tentar te passar pelo orkut

    ResponderExcluir
  3. Quem precisa trabalhar quando se tem um blog para fuçar e uma amiga que entende das coisas..hehehehehe minha frase já está dançando alí em cima.... e a Nêga não sabe fazer ... Ihuuuuuuuuu não sabe...não sabe...

    ResponderExcluir
  4. Hehehehehehe
    e ela me escreveu dizendo q eu não sabia nada, q eu sim estava viciada...eu sei sim..pelo menos por letrinhas...e ela q é ninja no blog tá perdendo pra nós duas juntas!!!!
    huauhauhauhauhuhaua

    ResponderExcluir
  5. é que vcs têm tempo pra ficar brincando na net... isso que dá ser peão mesmo... o pai de vcs se chama LHS, hehehehe. por isso n sei por letrinhas caminhantes.

    ResponderExcluir
  6. o que sei é que preciso trocar de servidor... hehehehe. o Blogspot anda aceitando os pop`s...
    é o fim da picada!

    ResponderExcluir
  7. Senti uma certa dor de cotovelo de uma certa cor de rosa e carvão....uhauhauhuahuahau

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...