sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Enquanto ELE não vem...


Há alguns dias postei no orkut uma foto das férias em que meu pai aparece cercado dos netos. Um dos meus sobrinhos, o Gabriel, comentou que alí faltavam alguns sobrinhos e reiterou que estava na hora de eu fazer um também. Retruquei dizendo que a primeira coisa que eu precisava arranjar era um pai para o gurizinho....
A narrativa é cômica, mas, o assunto é sério... preciso me apaixonar... estar com o coração vazio é muito chato...a vida passa ilesa demais...vai seguindo sem deixar marcas ....e sem me inspirar...

Porém não tenho dúvidas.... quando ELE surgir, ocupará o lugar que lhe cabe, aquele cantinho que faz TODA a diferença na vida. E aí, então, eu poderei voltar a escrever sobre o AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...