sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

No quintal de casa...

Nem havia me programado, mas, cá estou eu novamente no meu Paraná....é engraçado, como estar aqui me faz bem...me sinto de fato, em casa, mesmo tendo muito mais intimidade com Santa Catarina, que me acolheu há quase 15 anos.... espiando o Jornal Estadual aqui, ví uma chamada sobre um programa especial que vai rolar em homenagem a um dos maiores compositores o Estado que foi responsável por trazer o samba ao PR.... o apelido do tchô era Lápis...por ser negro e magro..hehe


O fundo musical da chamada era essa música que transcrevo na sequência...ao ouví-lo...pensei...como é bom estar no quintal de casa!!!!!


MEU PARANÁ
(Lápis)

É no meu Paraná ê ô
É no meu Paraná ê ô
É no meu Paraná ê ô
É no meu Paraná
Minha gente eu vou embora
Que vontade de chegar
Vermelha é terra do norte
O azul meu céu de cá
E o verde é esperança
Esperança tem por lá
O meu pinheiro que beleza
Majestade que aqui está
Que a Santa Felicidade abençoe o Paraná
Ponta Grossa, Antonina, Porto de Paranaguá
Nossos verdes cafezais
De Londrina e Maringá
Guarapuava, Vila Velha, Curitiba, Abatiá
Cataratas do Iguaçu
Tudo isso é o Paraná

2 comentários:

  1. E viva nosso Paraná querido!Está perto das princesas de novo né.Bom passeio!Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Tô sim..hehee elas mandam beijo à vc..dizem que tbem estão com saudades...bom domingão prima... e o blog novo

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...