quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Precoce ou retardatária?

(No retrato: Guh, May, Eu e Gabriel)
Estão vendo esse jovem sujeito aí em cima?? O primeiro da esquerda, para a direita, com boné e furinhos na bochecha? Ele se chama Gustavo Ramon de Palma Souza, tem 15 anos (agora) e é meu 3º sobrinho....esse nobre sujeito acabou de me fazer um favor...me transformou em tia/avó...ou seja, fortaleceu meu status de "titia"da familia..heheh

Gustavão, ou Guh (para nós) acabou se ser pai.... (na verdade ainda quando ele tinha 14 anos), mas o resultado do DNA nos mostrou que ganhamos mais um baby no seio da família Palma...

Estou particularmente feliz por ganhar meu nono sobrinho - o Braian - o gurizinho da foto ( o primeiro sobrinho/neto)...e me questionando...afinal de contas quando eu terei coragem de ter o meu próprio filho? Amo meus sobrinhos incondicionalmente, mas, sonho com o dia em que terei meus próprios pimpolhos...

Como diria Jack - o estripador: vamos por partes..hehehe....que tal , se primeiro eu achasse um pai para o neném??heheh

Brincadeiras à parte, porque reforço a tese de que é melhor estar sozinha do que mal acompanhada e, namorar só pra não ficar solteira, não rola (por experiência própria)...fiquei pensando se: o Guh é que é precoce ou eu é quem sou retardatária?

Sim, porque lá em casa sou a terceira de cinco irmãs..... todas ,com excessão a mim, já se casaram e todas já se tornaram mães...hummmmmmmm........

Mas, pensando bem, uma outra análise aponta que as quatro são separadas e não convivem com os pais de seus filhos....... seria por isso que não me inspiro??hehehe

Eita vida...obrigada Deus, por mais um presente! obrigada pela renovação da esperança em nossas vidas! obrigada por nos mostrar Sua constante presença!

Amém senhor!

4 comentários:

  1. Braian? Hehehehehe. Ai, ai... Contrariando o nome, o guri é bonitinho. Êta Guh véio, melhor que ele só o guri de 13 anos lá dos arianos...

    E para quem não sabe, o Guh é meu cunhas (pelo menos nos meus pensamentos e desejos), a Silvitcha, portanto, é minha tia, a May minha prima e o cara da direita... (Ai ai...) TÁ SE FAZENDO!!! Hua hua hua.

    ResponderExcluir
  2. o BB é uma graça...
    esse menino é precoce (DEMAIS)
    não esquenta, Tia avó
    he he he

    ResponderExcluir
  3. Pois é Silvia...Nem acreditei quando soube que a Selma já é vovó!Ah eu também sou tia avó,já faz algum tempo.Lindo o Brian né.Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Jana e Nêga...cada ve mais fico sabendo porque a amizade de vcs dura tanto..heheh são iguais, ou seja, bagaceiras..hehe
    Qaundo tu vai vir aqui Jana? vou te mostrar quem é tia/avó... e quem mandou espiar meu orkut heim??heheh

    Eli, quem é teu sobrnho que já tem filho?? vixe..o mundo tá rápido demais..hehe

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...