domingo, 26 de abril de 2009

Peripécias....

Agora, vou narrar aqui minha incursão por mais uma metodologia estética..hehhe

Depois de ouvir na sexta-feira um relato entusiasmado de uma das gurias que vão comigo pra faculdade, sobre um creme para estimular a circulação e diminiur medidas, não pensei duas vezes...no sábado fui adquirir o produto revolucionário à base de castanha da índia e cafeína.....

O nome do dito cujo é Action Redux e consiste em tu passar uma camada sobre sua pele e segundos depois vê-la avermelhar, inchar e esquentar.... tu literalmente ferve com o troço...hehe... o efeito é ótimo e a sensação muito massa....

Como ontem estava com preguiça, resolvi estreiar a aquisição hoje pela manhã... antes de ir trabalhar no concurso...acordei às 7h15, tomei banho e resolvi substituir o hidratante pelo tal Action..... me besuntei com o bicho e fui secar o cabelo....segundos depois parecia que tinha tomado um dia inteiro de sol..pensei: - eita que esse creme é bom mesmo!!!...hehe
Detalhe...ao sair do banheiro pra vir me trocar, me senti tonta, mas muito tonta ( no sentido literal...hehe).... sentei-na cama pra não cair...comecei a suar frio e a ter ânsia de vômito...
Liguei meu super climatizador de ar para diminuir o mal estar..passei a mão no celular e liguei pro chefe...vou me atrasar..não tô passando bem...heheh
Jesusssssssssssss.....é uma questão de lógica né gente..... ao acordar nosso corpo ainda está em estado de repouso...o bicho tá meio lento...aí tu muito esperta..mete um creme que dá uma descarga power na circulação da tua corrente sanguínea..... obviamente que algum reflexo terá... dãããã.........
Resumo da ópera....não use o Action Redux ao acordar....já com relação ao efeito que ele promete, vou ter que testá-lo por mais tempo pra dizer aqui se funciona mesmo....
Dúvidas? favor não me ligar, pois não sou referência para nada....hehehe..mas se quiser comprar o produto vá até as farmácias do Sesi que vendem com exclusividade aqui em SC..


4 comentários:

  1. Oi prima.......vê se e bom e depois me fale.....pense estou pior que casca de laranja....kkkkkk......preciso disto urgente.....bjbjbjbj.....

    ResponderExcluir
  2. hehehhe..pode deixar Lary...se o bicho prestar mesmo vou propagar a idéia...bom domingo pra ti..beijo, bjo.

    Ah..e se tu tá uma casca de laranja eu tô uma jaca..uuahuaha

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK
    Essa de estar uma jaca é boa!!!!
    hehehehehehe

    Eu primeiro quero ver os resultados em vc, daí qnd der certo compro o meu....hehehehe!

    ResponderExcluir
  4. Vai rindo da desgraça alheia Rosana..vai rindo...hehe

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...