domingo, 24 de maio de 2009

My first kiss....

Recebi do meu sobrinho Gabriel um videozinho no orkut com uma montagem onde eu e minhas manas Sandra, Selma e Bruna nos tornamos paquitas dançantes..hehe hilário!!

Ver o tal vídeo lembrou-me de narrar aqui uma histórinha que recontei recentemente, mais precisamente, na viagem à SP com a galera da faculdade...não sei porque que cargas d'água entramos nesse assunto e eu, como boa veterana que sou não me fiz de rogada para narrar o primeiro beijo que dei na vida...

Foi aos 14 anos...o Marilena Country Clube estava bombando...o referido clube tinha sido construído há pouco tempo, então, tudo que alí se promovia, bombava geral...ainda mais em uma cidade com pouco mais de 6 mil habitantes, como a minha...

Mas aquela noite era especial.... especial porque Marilena recebia nada mais, nada menos, que o show cover da Xuxa....sim a rainha dos baixinhos era o maior ícone da época e receber um show cover da mãe da Sacha era o ápice do "chiquê"..hehehe

Eu como menina esperta marquei presença...na época minha prima Simone já era muitoooooo mais esperta que eu..já havia beijado na boca fazia tempo e tratou de dar um jeitinho de fazer minha estréia....ela namorava um rapaz ....o referido tinha um mano da minha idade...eis que a Simone fez o meio campo...recadinho aqui, olhares dalí e pronto...marcamos encontro do show da Xuxa Cover..heheh

Entre Ilariês e Quem quer pão, o guri me chamou para dar uma volta lá fora...heheh...pensei: - Ai Jesus, e agora???

O coração estava disparado e um pavor tomava conta de mim....e não só de mim, pois a volta que dei com o guri em volta da quadra não durou mais que dois minutos....praticamente corremos os 100 metros rasos de uma Olimpíada, naquele momento..heheh

Ao final do percurso, o rapazinho enfim tascou uma bitoca em mim...não teve língua, mas as bocas se abriram.... foi rapidinho e só um.... no entanto, foi o suficiente pra eu "picar a mula"de vergonha e de nojo...heheh ....sim, ...odiei meu primeiro beijo...corri para o banheiro do clube pra lavar a boca.... não estava preparada para aquilo....arghhh....achei a troca de salivas (embora o guri nem tenha babado), um horror....

Mesmo assim comecei a namorar com o "bitoqueiro primeiro"...heheh
Durou pouco, porque um ser bem mais velho me iludiu e me roubou daquele que tirou a virgindade da minha boca... (eu já era volúvel) hehehhe....comecei a namorar o rapaz mais velho que me metia umas guampas do caramba...... será que ele fazia isso porque quando ele vinha enfiar a língua na minha orelha eu pirava? falava: - Ai, pára!!!!! pra que isso????....uauhauahuahuahua

Bom, onde iria parar o gesto de enfiar a língua na orelha só descobri de verdade 6 anos mais tarde... já morava em Curitiba, mas voltei à Nova Lodrina para me ensinarem onde mais a língua poderia ir...hehehehhe

5 comentários:

  1. Puta que o pariu...show cover da xuxa é o fim!!!!!!!! Não consigo pensar em coisa pior. Pensei que a "matinê" que eu tava quando dei o meu primeiro beijo, indo fugida na casa da vó pra ela não saber que eu e minha prima íamos sair, era o fim....mas show da xuxa, vixi...cover ainda por cima???? Só em Marilena mesmo...hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Foi top tá!! chique no último, meu bem..hehhe

    ResponderExcluir
  3. isso fez eu quebrar a cabeça para lembrar do meu 1º beijo mas confesso que não lembro onde, com quem e quando foi. se o menino descobre isso corta os pulsos, he he he
    silvia vc não tem idade para ter sido uma baixinha da xuxa, ainda mais da xuxa cover
    huask huask huask

    ResponderExcluir
  4. Jana tu deve te beijado tantos que nem sabe qual foi o primeiro, mesmo.hehehe

    E Jana, Xuxa já tem mais de 40 meu bem....eu até sonhava em ser paquita..uahauhauha

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...