domingo, 16 de agosto de 2009

Curtas...

Este fim de semana assisti Ensaio sobre a Cegueira, adaptação do José Saramago.... estava resisitindo a assistir o filme...há meses tinha ele no computador....mas, com preguiça ia protelando.....na sexta-feira à noite, no entanto, zapeando por um dos tele cines, me deparei com o filme começando.....parei para assistir.....gostei do que ví, choquei-me.... quem ainda não assistiu, permita-se....vale muita à pena....aliás, acredito que tudo que nos leva à refletir sobre as atitudes que tomamos, é salutar....
O elenco é fantástico... Julianne Moore, Mark Ruffalo e Gael Garcia Bernal, entre outros atores muito bons....por isso, insisto....quem ainda não viu....veja! a direção é do brasileiro Fernando Meirelles...
_______________
Ontem foi níver da minha mana Selma ( a garota de blusa azul) e do tio Nelson...dois leoninos autênticos de personalidade forte, mas de coração grande..... ao ligar para minha irmã para dar os parabéns, minha saudade aflorou....a família estava reunida para abraçá-la.... e é aí que eu me refiro, quando choro de saudades....
Hoje é níver do Iaran....um grande amigo, daqueles que Deus te dá de presente...um garoto íntegro, honesto, que sei que posso confiar.... para todos os aniversariantes....um abraço bem apertado, daqueles que fazem faltar o ar, mas que dá pra sentir o coração bater...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...