domingo, 30 de agosto de 2009

Entre um fm de semana e outro...


Ontem foi diz de estréia da churrasqueira do minifundio....sim...meu novo lar conta com um "salão de festas", cuja estrutura permite reunir amigos, para comer, tomar uma cervejinha e bater papo....e foi exatamente isso que fizemos ontem à noite.... tava tudo gostosinho....a maionese da Vivian, o churras do amor dela, o Reolon, a sobremesa da Nêga, os equipamentos da Rosana e minha organização...heheh....ah...e as presenças da Estela, Emídio, Iaran e Taci...e as fotos da Fernandinha...
____________
Gente, olha que meigos os presentes que ganhei da Rosana, a garota internacional que recém passeou pela França, Itália e Espanha....ela me trouxe um caderninho para anotações (que é o sonho de qualquer jornalista), decorado com a Torre Eifel, um chaveirinho do mesmo ponto turístico e uns lencinhos decorados que não sei onde coloquei... meigos né?
_____________
Esta noite sonhei que beijava uma pessoa.....não sei quem era, mas era um beijo bom, daqueles como quando estamos apaixonados....beijo do jeito que há muito, não ganho e nem dou...hehe... Segundo o site Sonharcom.com.br, nos sonhos, como na realidade, o beijo é sempre bom, sendo um prenúncio de um futuro próspero e positivo.
1. Sonhar com um beijo significa o seu desejo por algo ou alguém, algo que irá conseguir conquistar. Se é você que beija (ou é beijado) implica aumento do amor e consolidação da relação; se testemunha outras pessoas a beijarem-se, refere-se a uma paixão não assumida ou revelada, algo que irá acontecer em breve.
2. Significa também prosperidade nos negócios e na vida financeira.
Deus abençoe..hehehe
___________

Ao gentil moço (sorocabano ou sorocabense?)... obrigada mais uma vez pela visita...estou melhor sim...os medicamentos Vertix e Meclin foram bem eficazes...já estou 100% graças a Deus... dia 18 vou à Curitiba e quero marcar um neurologista que entenda bem de labirintite e me instrua para nunca mais ter esse treco..heheh

Em relação ao livro A Cabana, já lí...é maravilhoso, fantástico.... ganhei de presente do meu cunhado Kailon e comentei algumas vezes sobre ele aqui no blog... se quiser dar uma espiada aí vão os links: http://refllexosdemim.blogspot.com/2009/01/delcias.html ou http://refllexosdemim.blogspot.com/2009/01/deus-no-lontra.html

Um beijo grande e uma semana abençoada para todo mundo...

2 comentários:

  1. Hum....tem fã sorocabano agora? o Sérgio vai sempre pra lá, tem um casal de amigos e colega de trabalho que mora em Sorocaba...quando quiser carona, avisa! hauhauhauhauhauahua

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, Rosana,,,,vc e a nêga me matam...querem me desencalhar a todo custo...o guri só falou em labirintite...helllllouuuuuuuuu...parem de viajar.hehehe

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...