sábado, 3 de outubro de 2009

Vrummmmm...

Tia Silvia agora está motorizada...depois da despedida da Bizoca, comemoro a aquisição do meu primeiro carro de verdade, porque o fusca ,que tive no ano passado, não conta, né?heheh

O que posso dizer é que sinto agora, o mesmo sentimento de quando entrei para a Universidade, o dia especial da formatura, a compra da moto, o emprego bom, o reconhecimento profissional...aff...são tantos passos até chegar aqui, tanta dedicação, tanto esforço, tanta privação...mas tudo feito conscientemente, com o coração agradecido por cada uma das conquistas... sei que muita gente imagina o que estou sentindo, porque nesse mundão é muito comum as pessoas caminharem com as próprias pernas e muitas vezes até sem incentivo emocional...

O que falta agora, é perder o medo de dirigir e sair por aí balançando as "gadeias", ao vento....

Falta registrar, ainda, meus sinceros agradecimentos à Rosana, que me apoiou na aquisição e que me ajuda na desconstrução desse receio em ficar atrás do volante.... amizades como a sua são valiosas Polaca!!!! obrigada por partilhá-la comigo...

Ao Grande Pai, toda honra e toda glória em minha vida!! À minha amada família, também meu muito obrigada, porque sei que vcs comemoram comigo....

5 comentários:

  1. Mais uma alegria né....lembro do meu 1o carrinho e de quando o troquei por este....era só dente!!!!! É tão bom conseguir as coisas que a gente quer, e conseguir por nós mesmos!
    E não te preocupa, que esse medo já já vai passar....vc vai ver!!!!

    ResponderExcluir
  2. Silvia,

    Histórias emocionantes sempre são escritas com verdade. Você conseguiu transmitir toda a sua emoção nessas linhas que encantaram. Vim agradecer sua acolhida e espero não perder contato, viu? Nome por nome o seu também é lindo!

    E deixa o medo de lado...rs

    =]

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada,obrigada..heheh ....sei que não é parâmetro mas daqui uns dias estarei melhor que o Barrichelo..hehhe

    Rebeca..o medo é porque Videira fica em uma vale...tem cada morro pra subir que as pernas tremem..heheh

    Beijo pra vcs...

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...