terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Por que é dificil relaxar?


Lá se vai o primeiro mês de 2010. Isso me faz lembrar que daqui há menos de 30 dias, completarei mais um ano de vida... Teoricamente, esse é um grande motivo para comemorar, afinal, tenho saúde, fé, um trabalho, sou independente e outras tantas bençãos que Deus tem me concedido.... mas cá entre nós, chegar aos 35 anos, pode não ser tão glamouroso assim....

Acho que estou tendo uma crise existencial.....hehehe..e o pior, não há motivo algum para eu estar assim!!! Ainda é cedo pra comentar aqui, mas 2010 iniciou com muita coisa boa acontecendo na minha vida...falo de aspectos emocionais e profissionais....tudo parece transcorrer tão harmonicamente, que não tenho hesitado em agradecer ao Papai do Céu....

No dia 4 de janeiro, sentei-me calmamente e coloquei no papel os projetos que queria implementar neste ano....elenquei pelo menos cinco metas....algumas já estão em andamento....e confesso, depois disso, ainda fui surpreendida com oportunidades que nem sonhava.....

Fala verdade: por que é tão dificil relaxar e simplesmente curtir e agradecer?

2 comentários:

  1. Pqnao estamosacostumdos a aceitar coisas boas e tranquilas na vida, quem consegue , posso tirar o chapeu...Mas vc merece tudode bom que esta te acontecendo, aproveite!!! Um ano cheio de surpresas boas pra vc sempre.....

    ResponderExcluir
  2. Tens razão Andressa....sempre questionamos o que acontece de bom....e esquecemos da luta que travamos para cada conquista.....obrigada pela visita....saudades de vc , minha querida....bjão..

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...