sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu sei o que você fez no verão passado...

Tô aqui pensando que as estórias que vemos em filmes e séries se repetem na vida real....o que quero dizer é que o criminoso sempre volta à cena do crime....cedo ou tarde, ele quer ver se atingiu seu intento, se deixou marcas e impressões e qual a dimensão delas.... talvez isso aconteça pelo ego, quem sabe pela culpa, ou mesmo por um "clic" na mémória....

Talvez todos nós sejamos assim.....olhamos para trás e por algum motivo queremos saber o que plantamos durante a convivência com as pessoas.....

Pode ser que todas essas alternativas juntas, ou nenhuma delas estejam acontecendo com  quem conviveu comigo....

Só que um programa instalado aqui no blog, me permite saber de onde as pessoas estão acessando, em que hora e como chegaram aqui....então,  por conta disso, muitas vezes sou tomada de surpresa e a lembrança nascida lá na cabeça de quem veio me visitar, inevitavelmente também aflora em mim...e isso, não necessariamente é motivo de alegria....

2 comentários:

  1. algum visitante mecheu contigo!!! vc é inesquecivel amiga....rsrs beijos e um otimo fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Me empresta este programa menina...
    Bj. Amo você.

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...