domingo, 21 de fevereiro de 2010

A infelicidade é apenas uma questão de prefixo....

Nunca estive tão certa de que a infelicidade é apenas uma questão de prefixo.  E depende única e exclusivamente da gente, escrever a história que queremos ter orgulho de contar, lá adiante.....à véspera de completar 35 anos, confabulo cá com meus botões, uma série de atitudes que devo adotar  para manter o prefixo “in “, longe da minha vida....

Entre essas atitudes está escolher as pessoas que devem  ajudar a protagonizar minha história daqui pra frente.... quero conviver só com gente que valha a pena...gente que carregue seus defeitos  consigo (assim como eu), mas que tenham respeito e amor pelo próximo e que pesem as atitudes que por ventura possam magoar e ferir....
Quero cuidar mais da minha alma e do meu corpo, pois ele é  a morada que Deus deu para o meu espírito e, portanto, merece esse carinho...

Quero evoluir profissionalmente, quero conquistar algumas coisas materiais, mas principalmente , quero permanecer na paz que transcende o entendimento humano, que é aquela que temos quando estamos em comunhão com Deus.... isso , porque depois de três décadas e meia de vida, aprendi que de tudo, o que fica sempre é o amor do Pai...

Estou extremamente feliz com as linhas que escrevi até hoje....errei e acertei sempre com a convicção que estava dando o meu melhor.....então, que venham meus 35 anos, recheados de paz, perseverança e fé....
E que a infelicidade, a incompatibilidade, a incerteza, a instabilidade, a inveja, a incompreensão e todos os “ins” que possam me fazer mal...fiquem INvariavelmente distantes....

Um comentário:

  1. Lindas e savias palavras como sempre!!! Parabéns!!! muita felicidades e muitos anos de vida!!!! da sua amiga q sente saudade de vc.....

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...