quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Memórias...



A internet é mesmo uma coisa impressionante né? essa tecnologia nos permite navegar por um mar de conhecimento nunca antes imaginado por meros mortais, como eu.... hoje, incluída digitalmente e com esse blog em atividade desde 2007, muitas vezes ainda me surpreendo com a repercussão de palavras que posto aqui e ganham o mundo....

No final da tarde de ontem recebi um comentário em um post escrito em dezembro de 2008, quando narrava o acidente que eu havia sofrido em uma viagem para Curitiba. (Se quiser relembrar, clique AQUI). Na ocasião eu lamentava o ocorrido e transcrevia a tristeza de me deparar com aquelas mortes. Então, para minha surpresa, ontem, chegou um comentário do filho do casal que morreu naquele dia.

Certamente o guri colocou o nome dos pais ou algo sobre o acidente no google e plim...veio parar aqui.... me arrepio só de pensar o que ele sentiu ao ler minha narrativa.... talvez o comentário que ele deixou transpareça isso:


" é e la no carro eram meus pais..... dia 10/11/2007 pior que o seu dia =/ perdi meus pais ." mto pior que estar em um onibus e ficar vivo... Deus livrou vc e mtos outros.. o medicoo processou nós aqui eu e meus irmãos. mas Deus ira cobra- lo. acredite pior dia de minha vida..... minha mãe e meu pai se foi neste dia =/"


Triste, não?

Um comentário:

  1. é. alguns exemplares do ser humano são muito medíocres. mas o guri tem razão, a justiça divina tarda, mas não falha...

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...