domingo, 14 de março de 2010

O dia da tristeza....

Não adianta...final de domingo é sinônimo de tristeza, e não digo isso porque já já será segunda e a semana de trabalho começa...bem pelo contrário....a volta à rotina pode ser muito boa, quando se morre de saudade, quando a solidão ganha proporções dolorosas... e via de regra a tarde e a noite de domingo são assim...

Dia desses na volta de um evento com o chefe (que é solteiro), brinquei com ele... - Fulano, por que não namora aquela moça? ela parece ser tão bacana e é tão bonita! - disse eu.

-Silvia, tá bom assim, solteiro!  respondeu-me ele, emendando: - Dificil mesmo, é superar a tristeza dos domingos. Aí como é horrível!! - Acho que morrerei em um domingo, de tão triste que é esse dia para quem vive sozinho - complementou...

E cá estou eu pensando....nasci em uma segunda-feira e como o chefe também acho que morrerei em um domingo...o dia da tristeza! Assim...sem motivo, ou melhor, com um dos mais fortes motivos....a solidão...

4 comentários:

  1. não acho o domingo triste. ele ressalta algum momento solitário nas pessoas. mas não é triste para os solteiros. porém, para quem sofre de solidão, o que importa o dia? são coisas diferentes... Um é o estado de espírito, outro são momentos. Melhor identificar de qual "mal" sofre e minimizar seus efeitos.

    ResponderExcluir
  2. Nêga, o próprio texto diz que o domingo entra nos momentos de solidão....já que durante a semana, é como se ela não existisse...

    De qual mal sofro, eu sei, assim como tu tbem deve saber..sei tbem como fazer para minimizá-lo, mas aí não depende só de mim... preciso de um personator namorado (não tabajara).....hehehe

    ResponderExcluir
  3. he he he
    silvia casa com o chefe, ele solteiro, vc solteira...
    hein?

    ResponderExcluir
  4. Jana..onde se ganha o pão, não se come a carne..heheh...e nada a ver comigo...cada um no seu quadrado....hehe

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...