terça-feira, 30 de março de 2010

O espetáculo....

Segunda-feira à noite, tempo úmido, resultante de um dia de chove, pára e chove de novo e, eu bem que hesitei em sair de casa para fazer uma foto do ensaio do espetáculo A Paixão de Cristo, que vai acontecer quinta-feira à noite no estádio Luiz Leoni, aqui pertinho de casa.....

Como profissional que sou, reuni forças, calcei minhas havaianas (ia ficar escondidinha), peguei a máquina e fui-me...e que bom que fui.....fotografei apenas o início do ensaio e já me emocionei.... o guri que faz Jesus é muito simbólico....de túnica branca caminhando pelo gramado foi de arrepiar.....

Não tenho dúvida de que essa apresentação vai mexer com a fé de muita gente..... vem assitir também... é nesta quinta-feira (1º), às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...