sábado, 10 de abril de 2010

Impotência...

A impotência é uma palavra muito forte né? não importa quem você é, como é, se é pobre, rico, bem sucedido profissionalmente, um zero à esquerda, ou seja lá o que for....em algum momento da vida você vai sentir o peso dessa palavra....

A gente é impotente diante da morte..... essa semana o pai do Constantino, o Padawan (esse gato caramelo) partiu....esse bichano lindo fez a alegira da casa da Khatia e colocou muitos filhotes no mundo...um deles foi meu baby...que hoje é uma bola de pêlo, que saltita como um canguru e traz muita felicidade em minha vida.... com ele, a sensação de solidão se minimiza.....

Além disso, outras sensações de impotência me visitaram essa semana.... uma delas foi a de que não há como fazer as pessoas enxergarem que estamos dando o melhor de nós...além disso, senti-me impotente diante do futuro....ao me ver obrigada a mudar de casa, empreendi busca para encontrar um novo apê...olhei vários, escolhi um e tive que desescolher.....me senti desrespeitada, chorei, mas cedi para também não desrespeitar ninguém.....

O bom mesmo é que nada é para sempre......a gente acaba digerindo certas coisas e nesse meio tempo Deus age....para minha alegria Ele me preparou uma bela surpresa.....vou morar em um lugar muito bacana, que nem sabia que merecia.....Fala verdade, viver não é uma maravilha?

Um comentário:

  1. Que triste a partida do pai do Titino. Quando o Sofia Loren foi embora, eu fiquei tão triste... E olha que ele era um gato de rua, adotado por uns três no prédio. Mas era do meu lado que ele ficava enquanto escrevia o TCC. Era da cerveja do pai que ele bebia, sendo os dois a ficar horas a fio, de madrugada, vendo teve no inferno, comendo gemada com vinho. Mas tem gente ruim nesse mundo, que faz muita maldades com os animais. Aliás, ao que parece, tem gente que faz mal pra gente. Que respeito teriam com os animais? Negócio é tocar bola pra frente. E que bom que pra ti será num lugar bacana.

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...