domingo, 23 de maio de 2010

Eu conheço gente assim...

Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande,sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete.O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade,mas que a gente desaprende de ver.

Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. A gente se sente visitando um lugar feito de alegria.

Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. Do acalanto que o silêncio canta. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo.Corre em outras veias.

5 comentários:

  1. Nooossa....quanta inspiração neste post!
    Lindo d++++

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!! Que lindo... Fiquei imaginando que cheiro tenho eu para os narizes que se aproximam de mim... Parabéns!!! Muito show...

    ResponderExcluir
  3. muito lindo! Dito de um modo tao simpeles e direto
    Vc tem o cheiro da alegia de viver ..parabés!!

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...