segunda-feira, 24 de maio de 2010

Morro e não ouço tudo!

Gente, eu tenho vizinhas loucas e neuróticas....nunca ví e nem ouvi nada igual....mãe e filha se agridem verbalmente e fisicamente pelo menos umas 3 vezes ao dia.....a peleia das criaturas começa cedo....as sete da manhã já é possível ouvir a troca de gentilezas entre ambas....para completar, o papagaio que a família tem, age no mesmo ritmo, ou seja, se elas gritam, ele grita no mesmo tom....pensa numa zona!!!!

No dia da minha mudança fiquei mal e quis bater na porta das fulanas...... naquele dia, a filha gritava feito louca, dizendo que os trouxas teriam que pagar a conta da energia, já que precisei abrir o portão eletrônico várias vezes.... fui convencida a deixar pra lá....dias depois cruzei com a moçoila no corredor....meu bom dia foi ignorado olimpicamente....então, percebi que eu não seria a excessão do prédio, já que eles não se relacionam com ninguém...a não ser que seja para ofender....

Na última sexta-feira deparei-me com outra vizinha ao descer as escadas para ir trabalhar....perguntou-me se um travesseiro caído da janela seria meu. Respondi que não...então ele emendou: - deve ser das loucas..mas não vou levar lá....elas não gostam de mim... - por que? - quis saber...... - disseram que é porque sou negra! - respondeu-me calmamente a mulher....

Concluí que as loucas eram mais loucas do que eu imaginava...

Mas quero contar outra passagem das doidas.... na briga do horário de almoço de hoje, fui obrigada a rir.....estava eu fazendo uma omelete, quando derrepente ouvi o barulho de um móvel caindo (acho que era uma cadeira)....na sequência a mãe gritou....- quebra, sua filha da puta, não foi você quem pagou!!!

- Cala boca velha louca! - disse a filha.....- grandes merda é isso aí....só porque aquela imbecil pagou... - completou

- Sua louca!!!! Bu _ _ ta encalhada, berrou a mãe!!!!

uhauahuhauah...não aguentei..... periquita encalhada foi demais....caí na risada.....
Olha a criatividade da mulher....chamar a filha solteirona de bu_ _ ta encalhada..... é o fim da várzea...

Nem quis ouvir o fim da briga....chamei o Constantino e falei: baby, não liga...elas são doidas.....hehhe
Alguém duvida?

4 comentários:

  1. quanta gentileza... olha, uma coisa é certo, o prédio da perdigão era pop, mas não tinha essas coisas. hehehe. mas pra garantir, diz pro constantino ficar longe do andar das doidas. melhor, delas também.

    ResponderExcluir
  2. Você convera com o Constantino e elas que são loucas? hehe

    ResponderExcluir
  3. Boa marcos valnei....é o sujo falando do mal lavado...hehehe

    ResponderExcluir
  4. hihihihi....tá perdoada por conversar com o tino.....e eu q falo com minhas plantinhas sou o q?
    mas pior q a pexereca encalhada, foi a conta do portão no dia da mudança....afffff!
    vizinhança fina essa....
    bjs da rorou.

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...