sexta-feira, 23 de julho de 2010

E eu tão singular, me vi plural....

E eu tão singular, me vi plural..... a frase é da música "Sonhei"  de Lenine, mas caiu como luva , para mim..... Nesta semana, mais que uma vez ouvi as pessoas narrarem o conceito que tem sobre mim..... a líder de apontamento é minha cara de séria, brava...para alguns minha postura soa até agressiva....

Felizmente atrás da emissão do: - "Nossa, Silvia, tu tens uma cara de brava! tinha um medo de ti..."... vem um: - "mas depois que a gente te conhece, vê que não é nada disso".

Vou confessar uma coisa.....é e não é.....tenho cara de brava..e às vezes sou mesmo.....aliado à isso tenho uma mania de dizer as coisas que penso para as pessoas....é óbvio que às vezes me arrependo..... mas não mando recado.....se me desagradou vais saber....

Em uma das narrativas, o senhor que cuidava do comitê da última campanha pra prefeito, contou que me conheceu no dia da inauguração do espaço.....segundo ele, passaram a tarde arrumando o local e eu, que cuidava do marketing, cheguei uns 40 minutos antes do evento...

Ao me deparar com a disposição dos móveis logo disparei: - isso aqui tá errado...vai atrapalhar a circulação do povo...vamos modificar! e já fui arrumando....

O senhor que nem sabia quem eu era, cochichou para o coordenador da campanha:,- quem é essa que chegou agitando? - Se ela está descontente, manda ela arrumar...hehehheheh

Juro que não quis desmerecer o trabalho deles....reconheço que poderia ter sido mais polida, perguntado o que eles achavam e tal.....mas fui logo agindo de acordo com minha experiências em eventos políticos e governamentais..... quanto mais espaço melhor!

Noutro caso, um dos colegas superiores aqui do trabalho veio na quarta-feira,   me dizer que um outro colega de imprensa o tinha procurado para intermediar uma entrevista com o chefe mor.....mas foi pra já que rodeia a baiana....

Desta vez com razão...tem um cara da imprensa aqui, que é um tremendo FDP....tem uma velha mania de querer burlar a assessoria, se fazer de amigo íntimo do chefe alheio, para ter informação privilegiada...

Pensa numa guria brava.....só não chamei o tchô de santo.....o meu colega superior foi encolhendo na cadeira...ao ponto de me dizer...não, Silvia esquece isso!...eu não sabia que ele era assim.....por favor não ligue pra ele...deixe isso pra lá....bah....

Então gente...sou assim, digamos...um "pouquinho" brava...mas não gosot de ser assim não....

Gostaria de ser uma moça meiga.....com posicionamento, mas com delicadeza..... acho que preciso de um curso de boas maneiras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...