sexta-feira, 9 de julho de 2010

Semanada....

Eita que essa semana enfim está chegando ao fim.....ando deveras ocupada....cheia de deveres profissionais....meu expediente tem começado as 8h e findado lá pelas 22h.....confesso que minha idade já está dando sinal...e quando chega a sexta, como hoje..tó só o pó da bagaça.....
 
O motivo de tanta atribulação nos últimos dias foi a preparação para o lançamento da Videirafest 2010, agregada aos deveres naturais da assessoria de imprensa......o bom é que tudo deu certo no lançamento e o primeiro layout da festa já foi "startado", como gostam muito de dizer meus amigos da comissão de marketing-  Allan e Simone - da Brasil Foods....hehehe


Rememorando , lembrei-me que ainda lá na segunda já tive o presságio de que a semana poderia não ser tão fácil....há cerca de uma semana eu vinha sentindo uma vontade constante de fazer xixi...fui à farmácia e em uma conversa com a profissional, ela me recmomendou um remédio para limpar a uretra e que me fazia fazer pipi azul.... tomei e mal resolveu.....voltei a falar com a guria.....instruiu-me a fazer um exame.....marquei para a terça de manhã......eis que antes de sair de casa, quando tomava meu banho matinal senti uma forte dor...e puft...em minhas mãos estava um pequeno cálculo renal.....sim..expeli uma pedrinha parecida com essa ai ao lado, com uns 2 mm que estava retida em meu canal...é mole?

Minha mana Selma vive a mesma situação e eu nem imaginei que poderia ser meu caso tbm....para não sentir mais isso, tenho tomado litros e litros de chás que as tias da Prefeitura me preparam....

E por falar em banho...aff...pensa na raiva e no frio que tenho passado....mudei para um prédio show de bola, mas quando mais que dois chuveiros são ligados ao mesmo tempo, a estrutura elétrica do prédio não suporta e a energia cai......já perdi as contas de quantas vezes fico ensaboada esperando a boa alma que desça os andares e religue a chave.....fala a verdade..não é o fim da várzea???

Um comentário:

  1. putz, essa do banho é foda. ainda bem que não anda muito frio. hehehe. e ainda bem que descobriu cedo esse problema de cálculo renal. bjo

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...