sábado, 14 de agosto de 2010

Flashes...

Exisitem períodos meio nebulosos em nossa vida....essa fase pode durar minutos, horas, dias, meses....espero que o meu momento dure pouco...ontem a sexta-feira, 13 de agosto, fez jus a fama....dia estressante de incompreensão e impaciência....o sábado não iniciou com clima diferente.....a melhor atitude diante de tais circunstâncias, é isolar-se, refletir e retomar as rédeas da coerência, se é que isso é possível..
Vamos lá....
______________
Hoje, no Orkut encontrei minnha professora de geografia, da 5ª série...Liu Adão...nossa!!!!! uma imensidão de lembranças invadiu minha cabeça...deu saudade daquela época onde a responsabilidade podia ser opcional, onde os sonhos eram menos prudentes e a vontade de fazer era bem maior..

Eram tempos de viver grandes amores, trocar bilhetinhos apaixonados, desafiar professores, anarquisar os corredores do Colégio Pincesa Izabel, jogar handebol, liderar o movimento estudantil e sonhar com a chegada do ano 2000.
_______________
Na última quinta (12), Videira entrou no circuíto teatral do estado....fomos assistir a comédia Diálogo dos Pênis....com uns atores globais.....saí de lá com o queixo doendo de tanto rir....foi um ótimo pit stop diante de tanto trabalho...
_______________

O mês de agosto é o dos leoninos..... e eu conheço vários deles....minha mana Selma e meu tio Nelson (15 de agosto), Iaran (16), Jenner, meu primo (dia 22)....para essa galera do bem, desejo muita felicidade e a certeza de que Deus reserva dias ainda melhores para vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...