terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu ontem...

Olhem para essa guriazinha da foto ao lado......ela é aluna de uma creche de Videira e se apresentou durante os eventos alusivos à Semana da Pátria, que aconteceram de 1º a 7 de setembro em frente a Prefeitura.....as solenidades foram apresentadas por mim e ao me deparar com essa figurinha meus olhos ficaram marejados...tive que disfarçar, dizer que era o sol que fazia meus olhos arderem e consequetemente lacrimejarem.....

Que nada.....eu via em minha frente a Silvia lá de 1978.....aos três aninhos.....moreninha (ao ponto de meu avô  me chamar de pretinha),pançudinha, chinelos de dedo, barriga de fora por conta da roupa menor, cabelos escorridos e cara de brava....

Não resisti, pedi para fazerem essa foto que me fez viajar no tempo....
__________________________

E por falar e 7 de setembro, hoje foi dia de desfile cívico.... quase quatro horas em pé e com a boca no trombone, quer dizer no microfone....em alguns momentos tinha que quase berrar para a voz se sobressair ao som da banda.....pensa no estado da minha garganta e no cansaço que estou....
_____________________________

Já que a palavra é cansaço, pensa numa guria que tem trabalhado pra caramba.....e que Chegue a Videirafest....

Um comentário:

  1. pareced mesmo!!! Sera q vai ser jornalista também. rsrs!!! SAUDADE, TUDO DE BOM !!!

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...