quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cotidiano....


Já estamos em outubro e ainda faz frio, pela manhã aqui em Videira... ví no telejornal que esta foi uma das madrugadas mais frias, desta época do ano, dos últimos tempos.....teve até geada na serra.... para minha tranquilidade os pêlos do Constantino já estão crescendo e isso significa que ele está tremendo menos de frio....

Ah, é bem verdade que ele não tem desperdiçado uma fresta sequer de um solzinho...olha ele aí se bronzeando na sacada....

.............
Dia desses recebi um e-mail de um colega do tempo de curso de Jornalismo...ele me convidava à responder algumas perguntas para uma série de entrevistas que  faria em seu blog. A iniciativa é parte das aulas de webjornalismo e pretende resgatar o paradeiro dos acadêmicos, que assim como eu,  abandonaram o curso, no meio do caminho....

Delicadamente, hoje o Orli me enviou outro e-mail dizendo que a matéria comigo estava publicada....fiquei lisonjeada com a forma, como ele me retratou..... se tiverem interesse em ler, direcionem-se para o Blog do Orli Ricardo,  clicando AQUI....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...