segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Arghhhhhhhhhh!!!!!!!!

Putz grilo, você já se irritou com as novas tomadas? Se tu, assim como eu, comprou algum aparelho eletrônico ou eletrodoméstico este ano deve ter ficado tão furioso quanto esta que vos fala. É fato! A maldita tomada com o novo padrão brasileiro é para lascar com o humor e a paciência dos cidadãos...

Vamos à loja para comprar uma nova tv...escolhemos as polegadas como se fossemos galgar degraus sociais, queremos tela de LED, LCD, trocentas entradas HDMIs, buraco pra isso, buraco para aquilo, antena de longo alcance, o raio que os parta.....esperamos a entrega do aparelho, com uma ansiedade do caramba...e quando chega....ahhhhhhhhhhhhh......aiiiiiiiiiiiiiiiii.........puta que o pariu!

A tomada do apartamento que tu mora é do modelo antigo e a porra do cabo de sua nova tv, não entra alí nem com vaselina...ai que raiva!!!!! No meio do turbilhão de ira, tu pensa: Se parassem qualquer um de nós na rua, teríamos a resposta mais lógica. Precisa universalizar nosso modelo de plugue? Claro, boa ideia.

Qual a melhor solução? Escolher algum dos modelos que já existem, que tal? Mas não. Os caras, óbvio, conseguiram achar uma proposta que desagradasse a todos. Criaram um padrão novo, que só existe no nosso Brasilzão!

Dá vontade de enfiar o dedo numa tomada velha e tomar choque pra ver se passa a raiva. Só não fiz isso porque Marcos, como homem prevenido que é, sacou um adaptador de seu notebook e me presenteou...

5 comentários:

  1. ai guria, tu me diverte. eu sempre carrego um T na bolsa com esse tridente. é padrão! hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. pior é esse dos 3 buraquinhos...q nem são em linha....o do meio fica um pouco mais abaixo dos outros...
    esse da tv não é o universal não, esse é como os de computadores...o universal novo é o dos 3 buraquinhos q falei ali em cima!
    aconteceu isso comigo também, qnd chegou meu novo microondas...fui toda faceira ligar o bicho...e nada, aí tive que ir atrás de um adaptador!
    RK

    ResponderExcluir
  3. uhuahuahuah.....nêga é padrão para que comprou coisa nova há pouco tempo..... e Mateus...hora ou outra tu vai cair nessa desgraça tbm..hehe

    Rosana....a minha TV veio com esse padrão novo....o uóoooo...

    ResponderExcluir
  4. a minha é igual de computador....que estranho né....tem de tudo q tipo!!!!
    rk

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...