quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu juro....

Eu juro que não estou mentindo.....o ano era 1981 e eu tinha apenas 6 aninhos, mas eu me lembro nitidamente.....estávamos todos em frente a TV, na casa da vó Oliria assistindo o casamento do príncipe Charles e a princesa Diana....lembro-me da princesa entrando por uma igreja imensa (indo ao encontro daquele noivo horroroso e marmota) e a tia Edna, costureira prestigiada em Marilena e região, comentando sobre os vestidos da noiva e das convidadas.....dalí ela "copiaria" vários modelos para oferecer à sua clientela...

Resgatei esse acontecimento,  pois por todo lado pipocam notícias que o filho de Charles e Diana (príncipe William) irá se casar em breve...Dizem que novamente tv´s do mundo todo irão transmitir o acontecimento.....então, primeiro pensei: puta merda, como estou velha! e segundo: acho que vou querer assistir esse casório também...hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...