terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fôlego...


Tive um feriadão abençoado....recebi minha mana e minhas sobrinhas aqui em casa....o tempo foi curto, mas  suficiente para dar fôlego ao meu coração, que vive morrendo de saudades..... foram dias de paz , de muito amor, carinho e gargalhadas...ô gentalha!!!heheheh

Na companhia do meu querido, fizemos comidinhas especiais e partilhamos dias de muita alegria.....ah, ia esquecendo de contar...pulamos e gritamos feito umas desvairadas no show do Vitor e Leo.....ô gentalha 2!

Me alegra pensar que em poucos dias estaremos juntas novamente.....obrigada queridas.......amo vocês!





6 comentários:

  1. Que legal! A Mayara não mudou nada, a Vick está uma moça [e isso me apavora] linda e a Sandra continua chiquetosa. O Marcos, em raras aparições, surge com um sorriso tímido. Ele sorri bonito. Muito tri!

    ResponderExcluir
  2. hehehe..happy family....a Vi tá uma adolescente já.....todas bonecas..hehehhe

    ResponderExcluir
  3. que linda family! delícia....
    6a feira a tarde to indo pra ctba e vou sair daqui de vda...ta´afim de uma caroninha?

    ResponderExcluir
  4. Vem sim tia XIXO, purfaaaaaaaaaaa
    Beijo,
    Sandra.

    ResponderExcluir
  5. Que os olhos do Senhor sempre seteja voltados para essa familia linda.....saudades grandesssss.....Amooooo muitttooooo.....

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...