sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu desejo para hoje....

Meu desejo para esta sexta-feira, seria poder sair do trabalho e ir ao encontro das minhas manas e minha mãe....a cidade onde nos encontraríamos, não importa.... poderia ser aqui em Videira, lá em Curitiba ou em Marilena....sentaríamos todas à mesa para tomarmos um delicioso café da tarde, regado a muita conversa....contaríamos umas às outras, como tem sido nossas vidas, o quanto estamos sendo felizes e o quanto tem sido difícil driblar alguns obstáculos.... diríamos o quanto cada uma faz falta na vida da outra, o quanto nos amamos e o quanto sentimos saudades.....

Que delícia seria!

4 comentários:

  1. Ai Silvinha...Adoraria participar deste café.

    Se já tivessem inventado o pó do pirlimpimpim (aquele da Emília do Sítio do pica-pau ( que redundância né, rs)), me teletransportaria agora mesmo prá junto de vocês. Cheia de saudades!
    SANDRA!

    ResponderExcluir
  2. A deusa ébano e do triglicirídios [tanto Is que me perco]5 de novembro de 2010 às 22:14

    Polly

    Eu estou gostando tanto do convício em família que até em festa de criança da quarta geração eu tô indo. Hehehehe. Mas relaxa guria, relaxa. Às vezes é preciso programar o coração para sentir menos. Só até as férias chegarem, o momento do reencontro. E enquanto essa data não chega, preenche o tempo e o heart com o Marcos, que é bem grande [diria até que um bolo inglês, pq fofo só tem um...], amigos e com o Titino. Entre outras cositas mas tb. Tu verás que o tempo passa voando!

    Bjo e bom findi.

    ResponderExcluir
  3. Como já disse Machado de Assis... "A distância é como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras.
    RK

    ResponderExcluir
  4. Queroooooo tbemmmm um golinho desse cafe....hummmm pode ser?? rsrsrs.....Amo vcs amadas e tbem tenho muitas saudades......a pazzz

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...