sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mão na massa....

Estou numa onda meio artesanal, retrô, sei lá.....acho que é influência da revista Minha Casa, que assinei recentemente e vem cheia de idéias bacanas....vejo coisa velha e já imagino como poderia modificá-la, deixá-la  mais moderna e bonita.....

Foi isso que aconteceu com essa mesinha....ví a miserável em um monte de lixo...uma das pernas estava quebrada....não era despregada, era quebrada mesmo...alguém teve a infeliz idéia de subir nela e a perna se quebrou....mas eu gostei do modelo das pernas...remete a algo antigo....foi pra já que recolhí a table e mandei para o marceneiro.....ficou perfeita.....ele fez uma "engembração", super, hiper, mega, legal, que mal aparece a emenda.....

Aí né....ontem, eu e minha sobrinha Vitória, que está de férias aqui em casa, quase morremos pra lixar a bicha....tô com dor nos braços até agora..hehehe....depois de lixar, passei um treco que é para hipermeabilizar e não manchar a tinta (isso acontece com madeiras resinosas- me ensinou o rapaz da loja de tintas) e amanhã já vamos dar a primeira demão (DEMÃO) viu Sandra..hehehe

Fiquei em dúvida entre pintá-la de rosa ou amarelo, que sãos as tintas que comprei para as prateleiras e os criados mudos....mas como pretendo usá-la na cozinha para abrigar o galão de água, acho que vou pintá-la de amarelo mesmo.... aí mostro o resultado aqui.....inclusive a Vitória com a mão na massa...heheh

2 comentários:

  1. pollyanna revelando dotes artesanais... quem diria em guria? se soubesse disso tinha te explorado pra fazer a patner [sei lá como se escreve] naquele rolo de fio. hehehe. ia ficar lindo de viver. mas tu se fez. bjo

    ResponderExcluir
  2. ah, que saudades da vitória. beijo enorme vick vaporupi

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...