quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O fim da várzea.....

Vejam, vejam...que notícia mais estimulante para a classe trabalhadora desse país....

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai ganhar um salário mensal do Partido dos Trabalhadores (PT) no valor de R$ 13 mil e ser registrado em carteira. O contracheque será equivalente ao do presidente do partido, José Eduardo Dutra, informou nesta quinta-feira (27) o jornal "Folha de S.Paulo".

Segundo o jornal, o novo salário de Lula se soma às duas aposentadorias que ele recebe - uma de anistiado político, outra por invalidez devido à perda do dedo (what????? o cara preside o país por 8 anos e é inválido???) - e às palestras que devem acontecer a partir de março.

Ficou contente? se sentiu a mosca do coco do cavalo do bandido? hã?

5 comentários:

  1. pelo menos é o partido que paga pra ele....já a aposentadoria vitalícia de nossos ex-governadores, somente pelo fato de terem sido governadores, é a gente que paga! é pq governador não precisa contribuir 30 - 35 anos para a previdência...como todo cidadão normal.
    deixa o partido pagar....
    rk.

    ResponderExcluir
  2. Guria.....eu acho mais é que o PT tem que pagar mesmo...não fiquei indignada com o salário do PT...acho que o Lula é um ícone pro partido, por isso merece os 13 mil pilas.... mas duas aposentadorias? duas? ah...vá se catar.....

    ResponderExcluir
  3. hehehe. deixa o homem invalidar... putz! a inveja é uma merda mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Nêga e quem não invejaria um cara que pouco trabalhou, fez uma baderna atrás da outra, virou presidente e agora ainda tá ganhando rios de dinheiro? hehehe..até eu que sou mais bobinha....

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...