quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diversão animal....

No mesmo ritmo dos meus vizinhos, Constantino aproveitou muito bem o fim de semana.....recebeu a Lola, sua namorada, na sexta-feira e até segunda no início da noite perdi as contas de quantas vezes esses gatos "namoraram"....

Nunca ví tamanha disposição....Nos dois primeiros dias era o Constantino que não dava sossego à gata...no terceiro o bichano estava esgualepado, com olheiras e só fazia subir em cima da gata para cumprir o ritual...em certos momentos Constantino se fazia de bobo e só deitava em cima dela.....hehehe

O mundo animal é muito engraçado e despudorado...os dois não se intimidaram com a minha presença e a do Marcos...copularam em todos os comodos da casa....no domingo fui obrigada a rir...os dois bonitos que até então ficavam pelo chão, decidiram subir na cama do quarto de visitas....de lá namoravam se olhando no espelho do guarda roupas...hehehe

Tudo bem....quando os filhos da gente crescem temos que aceitar certos comportamentos...hehehe...se vingar tanto empenho do Constantino deve nascer uma ninhada grande.....veremos.....

E a fama do Constantino já correu aqui por essas bandas.....na terça recebi a ligação de uma pessoa interessada em cruzar o Constantino com a gata dela...eu disse: - minha filha, dá um tempo para o pipi desse garoto...ele trabalhou muito no fim de semana..precisa descansar....
Depois de recuperado acho que ele pode dar conta, porque se fosse hoje, meu gato ia se fazer de leitão pra mamar deitado...heheheh



A paquera....
A Lola se olhando no espelho...
Na sala....
Lola de prontidão e Constantino com olheiras...sem forças...hehehe

2 comentários:

  1. O Constantino ficou que só a capa do batmam!!!!
    hihihihihihi...
    Uma pergunta que não quer calar: o corte moicano tá na moda nos gatos persas??? por que os donos fazem isso com os gatos....affffff!!!!

    hihihihihi
    rk

    ResponderExcluir
  2. Sim o Constantino ficou só o pó da bagaça....

    E o corte é a tosa de verão..os bichanos morrem de calor...só que eu mesma que nunca mais vou pelar o Constantino..o bicho enfeiou demais..heheh

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...