sexta-feira, 18 de março de 2011

Constantino está dodói....

Um tempo atrás disse aqui, que o Constantino sentava como gente...na época postei a foto de um gatinho que achei na internet, mas hoje consegui fotografar meu bichano.....vejam só o naipe da figura......
E por falar em Constantino, hoje ele teve que ir pro veterinário.....fui limpar a areia dele, pela manhã e tinha sangue junto com seu coco.... fiquei hiper preocupada...mas a médica disse que pode ser  vermes...o bom é que ele está se alimentando normal e não sentiu dores ....então, ela deu-lhe vermífogo e receitou um remédio para os pêlos que estão caindo muitooooooo...quero só ver como vou fazer o bicho engolir uma cápsula todos os dias..hehehe

Doutora Patrícia também disse que o Constantino está magrinho...por ser um bichano sedentário (tipo Garfield), deveria estar mais gordo.... sugeriu que eu complementasse com aquelas pastas, tipo patê.....pedi pra vir do pet, um patê hiper chique e tão cheiroso que eu mesma fiquei com vontade de provar.....coloquei no pote misturado com a ração e ele cheirou, cheirou e ignorou....resolvi colocar em pote separado....nem bola ele deu....

Nem parece que é meu filho esse garoto...hehehe

Um comentário:

  1. kkkk, onde esse bichano aprendeu a sentar assim?
    ele ficou parecendo um bonecão do posto de cabeça para baixo com as patas esticadas desse jeito...
    esses bichanos nos dão um trabalho principalmente na hora das refeições, minha gata
    agora esta na fase de comer torresmo (kkkkk)
    minha mãe é a culpada

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...