domingo, 17 de abril de 2011

Saturday...

Las Casas
Depois de quase dois anos da desistência da segunda graduação, voltei aos bancos escolares na manhã de hoje.... Comecei uma MBA em Marketing....e gostei do primeiro dia...tive uma palestra/aula com Alexandre Charmosão Las Casas. O cara é doutor em Administração Mercadológica pela FGV, mestre em Administração de Empresas pela PUC-SP, Bachelor of Science pela University of Maryland e  graduado em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (Associate in Arts). Que tal?

Fora todo esse currículo ele foi super simples e direto...nos falou sobre o novo mercado consumidor e os vários públicos que o compõe. Confesso, que muita coisa mudou radicalmente nos últimos seis anos. Digo isso, porque as estratégias que marketing que estudei e apliquei no meu TCC em 2004, já estão pra lá de ultrapassadas.....fiquei impressionada e também empolgada, porque seguramente a teoria de que eu veria, nessa pós,  muitas coisas repetidas, não se concretizará.
__________________________
Quem não viu, não pode perder....se tiver oportunidade vá ver o filme Rio em 3 D....putz grilo...que coisa mágica.....quanta tecnologia e quanta magia....tive quase certeza que tocaria nos passarinhos e que estava nevando dentro da sala de cinema. 
filme Rio 3D  é mais uma obra de arte do condecorado diretor e produtor Carlos Saldanha. Para quem não sabe, Carlos Saldanha é o criador da trilogia “A era do Gelo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...