domingo, 24 de abril de 2011

Vamos lá....


Ai, ai....como é difícil pensar que amanhã já é dia de voltar à rotina...........principalmente porque esta segunda-feira vem precedida de um feriadão, onde estive com parte da minha família....passou tão rapidinho e foi tão bom estar com minha irmã e meus sobrinhos, que mau eles viraram a esquina eu já estava chorando de saudades....


Que o próximo encontro seja em breve...bem breve......quem sabe, novamente com direito a feijoada, peixada, costelinha com molho barbicue, pinhão, bolo de chocolate com geléia de damasco, fandangos, bala de goma e pipoca..heheh
__________________


Hoje é o dia que marca a ressurreição de Jesus Cristo.....dia de agradecer pela atitude Dele que deu sua vida por nós e a para nossa redenção...Hoje é  Páscoa que em sua essência, consiste na passagem da morte para a vida através de Jesus, que se entregou na cruz para que nós pudéssemos ser salvos de nossos pecados, mediante nosso arrependimento. Hoje também é dia de agradecer à Deus que deu a vida de seu querido filho para nos salvar....


Obrigada! Obrigada e obrigada, de todo o meu coração.

Que essa seja mais uma semana de paz e abundância para todos nós.

Um comentário:

  1. Renovaçao, Ressureiçao......uma semana abençoada pra vc!

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...