terça-feira, 24 de maio de 2011

Churros na área....

Quando seu bicho de estimação se torna a única fonte de alegria em sua vida é hora de dar uma chacoalhada....sim......mas é o que temos pra hoje......e é isso mesmo que anda acontecendo por aqui.....fiquei olhando o blog há dias sem atualização e eu sem tesão para escrever sobre nada....

Se eu fosse escrever sobre sentimentos..continuaria com a ladainha do descontentamento, da impotência e da tristeza, diante da crazy family.....tenho novos episódios para narrar...cabeludíssimos, eu diria, mas nem quero rememorá-los para escrever aqui.....tô exausta, no sentido literal, quando se trata desse assunto....nem consigo mais transformar em piada....mas enfim.....avante....pois Deus está no controle de tudo.....

Então...falava do meu baby Constantino....ele é um fofo.....e amanhã vai receber seu filhote ...sim..Churros, garoto loiro, lord dinamarquês virá para casa amanhã.....será que ele se dará bem com o papai dele?
Churros e sua mana Izzi...fotos Rafa Nordio
Como não amá-los?
Tô chegando papai...
Me pega no colo?

5 comentários:

  1. Aff que carinha linda esse churros.....rsrs..bjs

    ResponderExcluir
  2. eu quero tirar fotos deles!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que lindezas...Eu amooo gatos, e tem como não amá-los?
    Tenho uma tatoo de gato...=)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Teus netos são muito meigos! É claro que eles vão se dar bem. Afinal, o Titino se deu muito bem com a namoradinha... Hehehehe.

    O Sha se dá bem com a Brigitte Bardot. O problema é que ela que não gosta muito de intrusos. E sim, o baby ainda é um intruso para ela... Aff!

    A vick ficará doida para pegar o bebê dela... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oh my!!!!! Que lindos!!!!!! Boa adaptação aí!!!!

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...