quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Efemeridade....

Hoje fui ao enterro de um amigo de trabalho e de partido. Emocionei-me com tantas demonstrações de carinho para o grande líder comunitário que partiu... enquanto a missa transcorria, mergulhei nas minhas memórias e nas pessoas queridas que já ví partir....

Lembrei-me da fé inabalável, que esse mesmo amigo, que hoje foi enterrado, demonstrava , mesmo após a necessidade de mais e mais sessões de quimioterapia....

Pensei na luta que ele travou contra o câncer a fim de  continuar tão leal ao trabalho e a sua comunidade....

Pensei o quão dilacerado estava o coração da família dele....

Pensei no nosso Deus generoso e bondoso recebendo ele lá no céu, com os braços estendidos...

Pensei em quão vulneráveis somos...que um sopro pode nos levar....

Pensei em quanto a saudade dói...

Chorei....

Um comentário:

Reflete aí comigo vai...