quinta-feira, 15 de março de 2012

I'm weird...


Sim...eu sou esquisita...muito esquisita, eu diria... tenho uns lances de introspecção que me fogem do controle....é inerente à minha vontade... Me esforço para interagir, driblar essa necessidade ferrenha de ficar fechada dentro de mim mesma, de fazer uma auto- DR (discussão da relação comigo mesma) mas, não há como fugir....minha consciência, meu subconsciente, minha razão e minha insanidade são mais fortes que eu... 

De modo geral minha introspectividade, não me incomoda ....mas há momentos que ela não contribui em nada, bem pelo contrário,agrava e superdimensiona fatos que poderiam ser facilmente superados...
E isso é esquisito...

Vivo numa luta interior, que grita e que susurra em meus ouvidos que não posso falhar...que tenho que ser forte, que não posso me sentir fragilizada e nem deixar que os outros me percebam assim....mas por que? por que?

No fundo, eu sei porque....sim...eu sei....               
I'm weird....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...