segunda-feira, 12 de março de 2012

Você editaria suas lembranças?

Se você pudesse, editaria as lembranças da sua vida? Faria um mosaico apenas de situações que lhe agradacem?

Fiquei matutando sobre esse assunto e sinceramente não gostaria de ter gerência sobre minhas memórias...... e, se tivesse, as deixaria exatamante no mesmo lugar em que estão... fiquei vasculhando as gavetas do meu passado e por mais que alguns assuntos tenham me magoado, me feito sofrer absurdamente na época, ainda assim eles me ajudaram no processo de crescimento pessoal.....

Parece doloroso pensar que algumas pessoas destruíram conceitos que você tinha sobre o amor, sobre a parceria, sobre a lealdade, sobre a amizade ou sobre o pra sempre, mas por outro lado, há que se pensar que esses percalços tiraram essas mesmas pessoas da sua vida... e Glória à Deus por isso!!!

Se tu viveu ótimos momentos, teve experiências hiper felizes..... Amém por isso também!!!!....... porque esses sentimentos puderam ser reproduzidos aqui na frente, simplesmente, para ver outra pessoa sentindo a mesma coisa que você sentiu....é como quando tu lê um livro maravilhoso e emocionante...você quer partilhar aquilo com as pessoas que você ama....não é?

Então....na reflexão de hoje, cheguei à conclusão que preciso melhorar muito se eu quiser reproduzir algumas coisas que recebí lá atrás, no entanto, também gosto da pessoa que me tornei, porque não tenho medo de enfrentar e nem de me reerguer nas adversidades...

E você? gostaria de abrir sua caixinha de memórias e editar suas lembranças???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...