sábado, 7 de abril de 2012

Alegria de pobre...

É por isso que eu sempre digo...nós pobres somos facinhos, facinhos..... qualquer coisa nos diverte...hehehe

Durante a semana fui comprar minha passagem e por conta do feriadão não tinha mais lugar no busão convencional....pensei um pouco, afinal para comprar uma poltrona no ônibus leito eu teria que desembolsar o dobro....

Sem saída, acabei garantindo minha viagem e um lugar no coletivo de luxo da Reunidas....

Ao guardar a bagagem, o motora me alcançou um pacote com uma coberta e um travesseiro...pensei cá com meus botões: - que legal....o ar desse ônibus deve ser super potente...heheh

Mas para NOSSA ALEGRIA (minha) a surpresa maior estava lá dentro do bus....ao invés de 4 fileiras de bancos, just três......yes.....bancos supeeeeer confortáveis, amplos, macios, com suporte diferente para os pés....praticamente uma cama.... sorri por dentro.....pensei eita dinheirinho bem empregado!!!

E vim...pobre, mas feliz...hehehe

3 comentários:

  1. Hehehe...é bem assim. Eu já andei num desses de SP até Vda. Dormi a viagem inteirinha.
    Feliz Páscoa Silvia!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...