sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vida...

Meu coração de manteiga se rende à beleza de certas coisas, apesar de toda a prepotência que trago em mim.

Hoje, no almoço sentei próximo a uma mesa onde estavam mãe e duas filhas, que por acaso conheço parte da história delas (que não é lá tão bonita assim, segundo narrativa das próprias)...

Enquanto eu aguardava o almoço e falava ao telefone, brigando com a Tim que nunca me manda a conta e sempre corta meu sinal, também prestava atenção no comportamento delas....

Entre uma garfada e outra,  um bate papo descontraído, um afago nos cabelos, um sorriso gostoso....

Família é assim né? se mata de brigar, se xinga, se deixa e em algum momento, não importa quanto tempo vá demorar, se entende e volta a se gostar....

Eu achei lindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflete aí comigo vai...