domingo, 6 de maio de 2012

Tempo que voa....

Eu e a Dudinha em 2003...
Às vezes me surpreendo com minhas sobrinhas....ontem dando uma espiada no facebook me deparo com essa  proeza:

"A coisa mais ridícula que existe , é quando uma garota vai tirar foto e aperta os braços para parecer que tem mais peito , na boa , isso é muito feio !" Duda Palma

Rí muito da indignação dela...hehehe....

Percebi também como o tempo voa...dia desses a Duda era um bebê...agora já usa sutiã e fica brava com as "despeitadas".....heheheh

Ps: Revirei arquivos para achar uma foto com a Duda e ai, ai...quanta saudade da minha família.....amo vcs meus queridos.....

3 comentários:

  1. Que lindas.

    E o comportamento da tua sobrinha reflete que ela está virando mulher.kkkk

    Daqui uns dias, quando for adulta, vai criticar as siliconadas. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro dos teus cabelos assim. Eu te via pela TV. Chamava atenção, pode acreditar. Nunca mais ví outra jornalista com cabelos vermelhos. hhehehe

    ResponderExcluir
  3. Paty e Renato...vcs ultimamente andam movimentando esse blog.... fico feliz com a presença de vcs pelo menos virtualmente...

    Saudadonas seus figuras...

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...