sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sentir...

Sabe quando seu coração bate assim bem rápido? 
O ar parece que não cabe mais nos pulmões, sai por toda parte? Pelas orelhas, pelos poros....

Você sente a pressão do coração esmurrando os ossos do tórax...Falta coordenação entre os neurônios e os músculos da fala...
Logo, você que é tão esperta, fica tão desconcertada??!!

Não é paixão, nem amor, deve ser assim o querer.  E então, esperta como só você sabe ser,equilibrada e gentil como manda o figurino, vai lá e diz: Oi! 
E a resposta tão monossilábica quanto o seu cumprimento te deixa assim, besta, besta. E é só um oizinho.

Não, não é mesmo amor, nem paixão. É esse "num sei o quê que vem de não sei onde" e te mostra que você pode até ser muito sensata e coerente,mas não tem poder sobre os hormônios e o músculo coronário. Eles são independentes e não tão nem aí se seus neurônios morrem de medo do verbo " sentir".

Então...sabe tudo que descrevi aí em cima? Não estou sentindo nadinha disso! hehehe ...mas tô com uma vontade danada de viver essas sensações de  novo..ah, se tô!

6 comentários:

  1. Ah vá te catar! pensei que vc ia declarar a paixão por algum bofe.Me enganou.

    Bora aqui pra Jba. Vamos pra night e garanto que na primeira noite tu seduz meia duzia. eheheh

    ResponderExcluir
  2. Ahã....bem meu tipo ir pra night...
    Não dá pra night ir lá em casa?hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Tá de TPM, tá de TPM... arregou, arregou...hehhehe

    ResponderExcluir
  4. Tô de TPM, tô de TPM...arreguei, arreguei...tô carente Renato...dá um desconto...uhauhauaha

    ResponderExcluir
  5. Estah sentindo assim pq estah chegando o temido dia

    12 de junho p quem n tem nenhum affeir ou eh

    sentindo minha falta "limonada ácida" carentinha.... n esquenta mulher, essas baboseiras de Dia dos Namorados eh somente apelo para os lojistas... q estao ferrados com a crise... Fui

    ResponderExcluir
  6. heheh..pois é Anônimo...tu me abandonaste e eu fiquei carente da tua implicância...

    O 12 de junho só "buzina" na orelha dos solteiros e potencializa nossa condição de solitários...heheh...

    Mas fora isso o problema é o inverno né? frio combina com um cobertor de orelha.....não achas?

    Ah, dia desses é que percebi que o template do meu blog é feito de limõezinhos....viu só como admito minha acidez inconscientemente?

    Bom fim de semana pra ti...

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...