terça-feira, 12 de junho de 2012

True Story...

Querido amor, estou fazendo a minha parte: Te esperar.
Faça a sua: Chegue.


Saldo do dia dos namorados, até agora:
1- Um torpedo da Tim querendo que eu compre a música Eu quero tchu, eu quero tcha;
2- Uma bala de caramelo recheada de chocolate do caixa do Banco do Brasil (disse que era em homenagem a essa data);
3- Dois pepinos e um abacaxi monstruoso para solucionar no trabalho;
4- Um pouco de vergonha por ter ido almoçar e na hora de pagar ver que eu não tinha dinheiro ..hehe (salve as cadernetas da padaria do meu bairro);
5- Convite para  um jantar  com os amigos da Sociedade dos Amigos do Museu do Vinho;
6- Falta de criatividade dos namorados alheios: trocentas mil garotas com trocentos mil buquês de rosas vermelhas pela rua;

7- Up date: pra fechar o dia dei uma choradinha ao perceber as mãos de um casal de idosos se entrelaçarem e os olhos se tornarem cúmplices, ao ouvirem o rei Roberto Carlos cantar "Como é grande meu amor por você". Não sou de aço né gente!

4 comentários:

  1. Putz, solteira, pobre e chorona...aí fica difícil heim amiga...kkkk

    No stress, tua catraca é muito seletiva, abre as porteiras.

    ResponderExcluir
  2. Não sou ligado nessas datas comerciais, prefiro ser feliz no cotidiano.

    Agora, preciso registrar que seu amigo anônimo, pela primeira vez escreveu algo sensato.

    Antes solteira feliz, que comprometida triste ou com chifres.heheh

    Ótima quarta, dona Silvia chorona.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos não pode dizer que seu dia não foi agitado.heheh

    Abraço

    Cristiano Moraes

    ResponderExcluir
  4. Paty, se selecionando já nos decepcionamos, imagina liberando a porteira...tem que rever os conceitos de avaliação...hehe

    Renatinho...tu é um cara que sabe das coisas....

    Cristiano...tens razão...meu dia bombou..hehehe

    Beijo para todos...

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...