terça-feira, 10 de julho de 2012

Dodói...

Constantino fotografado por Rafa Nordio...
Há alguns dias Constantino começou a espirrar, achei engraçado e não dei muita bola. Ontem, porém, ao chegar em casa no início da noite, encontrei meu bichano com a respiração super ofegante e com  bastante dificuldade para respirar...

Os espirros antes esporádicos estavam mais frequentes e o narizinho estava escorrendo... chamei a Pati, a veterinária que cuida dele... diagnóstico: meu baby está gripado. Tomou injeção e mal dormiu a noite. Espirrou e choramingou horrores.

E eu? Bem, eu fico com vontade de chorar o tempo inteiro....é mole? 

7 comentários:

  1. Ouwn, que dozinha do Constantino. Tomara que ele melhore logo.

    ResponderExcluir
  2. Ai Silvia, tu é uma mãe de primeira viagem mesmo. No primeiro espirro se corre pro médico guria. O risco de eles contraírem pneumonia é forte. Não descuida do antibiótico pra evitar isso. E se o Titino ficou resfriado é por que tu esqueceu a vacina anual dele, sua doida. Não Podiii!

    ResponderExcluir
  3. Não guria...as vacinas estão em dia... foi um minuano forte que passou por aqui e adoeceu meu baby..hehe...e sim, ele está medicado e sim, também, eu marmotiei ao não procurar o médico logo...tadinho do bichinho, todo dodói...mas agora a noite já está melhor...

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom. O Sha espirrava tanto que dava uns 3 ou 4 de uma só vez. Dá uma dózinha deles... Até o narizinho sangrava.

    ResponderExcluir
  5. Tadinho....melhoras pro Constantino. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Meninas..Constantino está bem melhor....ainda recebendo cuidados, mas nem se compara com o estado que o pequeno estava.

    Eu já estou mais aliviada.

    Beijo pra vcs...

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...