sábado, 14 de julho de 2012

Entrei bagaço, saí laranja...


Homens jamais entenderão, mas um salão de beleza, uma loja de cosméticos, uma perfumaria ou uma loja de bolsas e sapatos tem poder terapêutico sobre as mulheres. Ontem, depois de acumular duas noites mal dormidas por causa do Constantino, uns 20 dias sem fazer as unhas do pé e um mês sem cortar os cabelos, cheguei ao salão que era um bagaço.

Bastaram alguns minutos e o milagre se fez. Me transformei em uma suculenta laranja, daquelas tipo baiana,que dão água na boca (auto estima é tudo nessa vida..hehe).

Coisa linda ter as unhas bem feitas e para quem, assim como eu, usa cabelos curtos, um mês é o tempo máximo sem apará-los. Para completar o ciclo da alegria, nem fiquei triste em investir uma garoupa na aquisição de novas maquiagens.

O que doeu mesmo foi os 40 pilas que também tive que investir na aquisição de um balde, uma vassoura e uns produtos de limpeza que a Elite, que limpa aqui em casa, me pediu. Onde já se viu. Poderia ter comprado mais umas maquiagens com essa grana...heheh

5 comentários:

  1. Silvinha, talvez os homens possam mensurar o efeito se eles colocarem no lugar de salão, maquiagem e sapatos, uma loja de cervejas, um jogo de futebol ou um carro..heheh

    Tu tens razão.Unhas feitas são sinal de vida nova.kkkkk

    E viu, e o Mané, teu fã.Sumiu? será que foi sequestrado? ou caiu em sí, que era um chato?uhauhaua

    ResponderExcluir
  2. Laranja baiana? Aiaiaia...

    Ai, eles nunca vão saber o bálsamo que é uma bolsa nova, unhas bem feitas e maquiagens novas. Mesmo que a maletinha já esteja cheia delas. Sempre vai faltar uma cor. Aquela cor...

    Esse mês eu investi num batom líquido lindo da Intensive, um rímel alongador - e milagroso - básico. De quebra, um perfuminho. Cheguei em casa realizada.

    Depois do nosso divórcio, já peguei o Linda diversas vezes nas mãos. Cheirei. Conferi o valor com a vendedora. Pensei. E pedi para usar o mostruário. E fui embora feliz, no meu jeitinho pop de sempre.

    ResponderExcluir
  3. Paty...é verdade, os interesses mudam, mas a intensidade do efeito deve ser o mesmo..hehehe

    Então, o anônimo, se desapaixonou..não estou mais nos pensamentos dele. Deve ter encontrado um amor real, já que aqui era só virtual..heheh

    Nêga, e não é um bálsamo ter maquiagens novas? E em perfume eu não economizo tbm não...compro na Sacks que parcela em 200 vezes no cartão...sou pobre mas sou cheirosa... hauhauah

    ResponderExcluir
  4. Hihihihi....a tristeza da pessoa em gastar com balde e vassoura....aposto que se a vassoura voasse, a tristeza iria ser menor! huahauhauhauahua
    Compras são um assunto muito delicado para mim, se bem que não sei porque maquiagens ainda não lideram os meus desejos...mas to pensando seriamente naquela base!
    Beijocas,
    Rou.

    ResponderExcluir
  5. Claro Kokuszka... se ela voasse teria valor agregado e me daria status de motorizada..heheheh

    Ahã...dessa vez vc não quis maquiagens....dessa vez....hehehe

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...