quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fragilidade....

É incrível o que  a omissão e a traição da confiança podem causar nas relações que a gente mantém né?
Nos últimos tempos, tento com todas as minhas forças relevar  a atitude, que uma pessoa por quem eu nutria grande carinho e admiração, manteve comigo...

Meu racional tenta contemporizar a postura que a pessoa adotou, mas meu emocional não assimila, não admite, não compreende. Vivo uma briga interna. Penso nisso, porque desfazer aquele laço me entristeceu. 
Não é raiva. Parece mágoa, mas não posso afirmar. É um sentimento estranho. Desejo que a pessoa esteja bem e em paz. Mas não a quero perto de mim. Nem por fios digitais. Eis a fragilidade que os acontecimentos nos impõem.

6 comentários:

  1. Ai...se fui eu que te causei isso porque eu falei que seu gato é viado...pode me xingar, me cortar, me deletar do facebook e do msn, mas que ele é, ele é!
    uuhauhauhauhauhauhauhauahua
    RK.

    hihihihihi

    ResponderExcluir
  2. Ahã...Se todos os problemas estivessem na sexualidade do meu gato....hehehe

    ResponderExcluir
  3. Abstrai, abstrai, minha querida. É assim mesmo. Tem gente que não se importa com as marcas que deixam. Simples assim. Beijoca de saudade.

    ResponderExcluir
  4. Ah,esqueci de perguntar pra RK..Algo contra os gays, minha nêga?

    ResponderExcluir
  5. Nada contra!!!! Pelo contrário!!!!! Tenho alguns amigos e os adoooooro!
    É só que a mãe do Constantino fica brava quando eu falo isso pra ela! Daí gosto de provocar...só pra ver ela me xingar....rsrsrsrs.
    RK

    ResponderExcluir
  6. heheh..RK adora meninos que gostam de meninos também Renatinho. Ela não gosta é de gatos, por isso implica com o Constantino..heheheh

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...