domingo, 26 de agosto de 2012

Pois é...

Antes de começar a escrever esse post, pensei: vou dar uma passada lá, escrever que tô cansadona, que estou trabalhando pra caramba, que o bicho tá pegando, que eu preciso descansar e bla, blá, bla....vinha choramingar mesmo.

Antes disso,   tava dando uma espiada no facebook de uma conhecida, que tem uns 34 anos e há uns meses se descobriu com câncer. Ela sempre narrou o tratamento com humor e eu via naquelas palavras uma força tremenda. Há duas semanas ela iniciou as quimios e rádios finais. Estava super esperançosa, feliz por estar terminando o tratamento.

Hoje postou uma foto de dentro do hospital. Começou a ter uma febre contínua  e teve que correr de novo pra Curitiba, onde faz o tratamento. A legenda dizia: "que medo `idiota`de viver! Insegura!!

Pois é, e eu? O que dizer mais?  reclamar que estou cansada? choramingar por que estou trabalhando pra caramba? Me permitir também ter medo de viver?

Não dá né? tenho mais é que agradecer a Deus pela minha saúde, pelo meu trabalho e pela força e determinação diária que ele me concede.

Semana de paz e graça pra quem lê.

2 comentários:

  1. É minha querida, as vezes deixamos de valorizar pequenos milagres diários que Deus nos concede.

    Saúde, paz e força pra nós.

    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir

  2. Renatinho, meu rei, que saudades que eu estava de ti...como foi a viagem? ai que inveja de ti...

    Escute, e a Paty por onde anda? me abandonou tbm... Já faz uns 10 dias que não falo com ela, se bem que quem está fora do ar sou eu..heheh..se vê-la por Joaçaba City mande beijo.
    Cuide-se garoto.

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...