sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vida que segue....

Se é para o bem do povo e felicidade da nação, digo-lhes que estou voltando.....heheh
Depois de um longo e tenebroso (nem tanto) inverno começo a ter vida particular novamente e isso significa que poderei voltar a escrever aqui no Reflexos de Mim.
Assessores e assessorados
Estou ultra, mega , power cansada, física e emocionalmente, mas nunca estive com a sensação de dever cumprido tão latente. Nos últimos 101 dias tive que compilar um longo trabalho que vinha desenvolvendo desde 2009. E vou contar para vocês foi muito gratificante ver o quanto produzimos nos últimos 3 anos e 9 meses.


Talvez por conta disso, essa campanha tenha sido tão pesada, com tantos ataques, tantas mentiras e tantas ameaças. Na falta de argumentos plausíveis o caminho mais fácil encontro pelos opositores foi agredir e difamar. Falo não somente como partidária que sou, mas como profissional da comunicação. Quanta estratégia equivocada!

O que fica é o aprendizado monstruoso de como lidar com a mente e a maldade humana e acima disso tudo, fica a certeza que ainda existe gente honrada que não enverga diante das adversidades. 

Enfim, que independente dos resultados do próximo domingo, estou extremamente tranquila, porque dei o melhor de mim. Não há nada que eu faria diferente e essa sensação é recompensadora.

3 comentários:

  1. Polly, tem coisas que eu não entendo... O colega radialista não é tucano? O PSDB faz parte da coligação esse ano?

    ResponderExcluir

  2. Os tucanos estão coligados conosco esse ano, mas acho que vc se confundiu. Eu acho que ele era simpatizante do DEM, mas há uns dois anos se filiou ao PMDB. hehehhee

    ResponderExcluir

  3. Silvinha, que saudades de ti. Que bom ler teus textos espirituosos novamente. Tá gata nas fotos. Vontade de te dar um abraço. Vem pra cá. Beijão e que todo seu trabalho se traduza em milhares de votos amanhã.

    ResponderExcluir

Reflete aí comigo vai...